Gabe Newell é usado como modelo em comercial de cuecas na China

Enviado por Frocharocha, em

Aqui está uma história que eu tenho certeza que você não estava esperando para ler hoje. Parece que na China, o presidente da Valve Gabe Newell é conhecido por um pouco mais do que apenas ajudar a lançar jogos como Half-Life, Left 4 Dead e Portal.

Em uma nova postagem do r / PCMasterRace do Reddit, o usuário ChggnNggts compartilhou uma foto de um pacote de roupa íntima da marca chinesa Long Dian que apresenta o rosto da Newell como modelo na caixa. A imagem do modelo na caixa de roupa íntima foi claramente photoshopada, com o rosto de Newell sendo colocado em um corpo que claramente não é dele. As proporções do tamanho de sua cabeça não combinam com o corpo. Parece terrível, mas também incrível.

Alguns comentaristas no tópico original do Reddit também apontaram que a caixa em questão parece incluir apenas duas peças de roupa íntima. Mesmo quando se trata de briefs, Newell não pode contar até três.

Também vale a pena mencionar que tudo isso poderia facilmente ser uma farsa elaborada por alguém que compartilhou no Reddit como uma brincadeira. Como Newell acabou nesta caixa de roupa íntima é um mistério.

Veja Também:
Henry Cavill espera manter a adaptação de Warhammer 40K fiel ao material original
Conheça Until Then, novo jogo que vem chamando atenção dos jogadores
30 ou 60 FPS? Pode ter sido descoberto a taxa de quadros de Dragon's Dogma II nos consoles
REVEIL, promissor jogo de terror, ganha 19 minutos de gameplay
Judas, novo jogo de Ken Levine, permite influenciar o enredo com suas decisões de uma forma ''nunca vista antes''
Pokémon Scarlet & Violet se tornou o terceiro jogo mais vendido da franquia