Critical Mode de Kingdom Hearts 3 irá incluir novas habilidades e melhorias na IA

Enviado por VSDias55, em

Os fãs de Kingdom Hearts estão aguardando ansiosamente pela adição de um Critical Mode ao Kingdom Hearts 3, e levando em conta alguns comentários feitos pelo co-diretor do jogo, Tai Yasue, eles têm razão em ficarem ansiosos.

Em uma entrevista com o Game Reactor na GDC 2019, Yasue falou sobre a abordagem dele e de sua equipe para projetar o Critical Mode de Kingdom Hearts 3. Ao invés de simplesmente fazer os inimigos baterem com mais força e aumentar a vida deles, eles preferiram ajustar e reequilibrar o jogo como um todo para proporcionar uma nova experiência aos jogadores dispostos a abraçar o desafio.

Queríamos fazer da maneira certa, para que não fosse apenas algo superficial. Queríamos uma nova experiência, e percebemos que havia muita coisa que realmente poderíamos fazer. Nós adicionamos novas habilidades, por exemplo, para o Critical Mode, então você terá um estilo de batalha ofensivo mais técnico do qual poderá desfrutar.

Embora os detalhes dessas habilidades ainda não foram revelados, Yasue sugeriu que elas dependeriam mais de mecânicas como bloqueio e o tempo certo para as usar com sucesso. Assim, elas seriam melhor otimizadas para jogadores que entendam a mecânica do jogo por completo.

Isso também se aplica às mecânicas do jogo fora do combate. Por exemplo, entender e utilizar os aumentos das estatísticas fornecidos pelas comidas será essencial para superar as partes mais difíceis do jogo e precisará ser usado regularmente. A IA dos inimigos também será ajustada para maximizar o desafio sem torná-lo impossível.

Os interessados ​​podem ver a entrevista completa aqui.

Veja Também:
Nintendo Direct Partner Showcase é anunciado para 21 de fevereiro
Powerwash Simulator revela colaboração com Warhammer 40K
Invincible: Guarding the Globe, novo RPG da Ubisoft, já está disponível para mobile
Nintendo é a empresa mais rica do Japão atualmente
Sucesso! Forza Horizon 5 alcança 37 milhões de jogadores únicos
Suporte para você jogar seus jogos comprados via Xbox Cloud Gaming chega este ano, afirma Phil Spencer