Itsuno admite que segunda parte de DMC4 reutilizou níveis por causa do orçamento

Enviado por VSDias55, em

Devil May Cry 5 será lançado em poucos dias, e Hideaki Itsuno da Capcom finalmente admitiu, em uma longa entrevista em vídeo, que o quarto jogo da série teve grandes problemas de orçamento, resultando na inclusão dos níveis anteriores durante a segunda metade.

Conforme Itsuno, na segunda metade do jogo, os jogadores tiveram que passar novamente pelos níveis anteriores porque a equipe de desenvolvimento não conseguiu criar novos níveis devido a restrições de orçamento.

Você tinha que voltar aos níveis anteriores durante a segunda metade do jogo. Bem, acontece que o orçamento era semelhante ao que tivemos em Devil May Cry 3. Criar o jogo com uma segunda parte diferente significaria que teríamos ficado sem orçamento, e também não teríamos conseguido lançar a tempo.

Itsuno afirmou que a equipe de desenvolvimento acreditava que se combinasse a repetição dos níveis com cenários apertados, seria capaz de criar um ótimo jogo dentro do orçamento.

Verdade seja dita, Devil May Cry 4 foi um sucesso comercial para a Capcom e muitos jogadores gostaram, apesar de alguns reclamarem da repetição na segunda parte. Ainda assim, é bom ouvir os desenvolvedores admitindo o que a maioria dos jogadores já acreditava quando o jogo havia sido lançado.

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