Fortnite leva culpa pelo ataque terrorista na Nova Zelândia

Enviado por Catos, em

O ataque terrorista que resultou na morte de 49 pessoas em Christchurch, na Nova Zelândia, é uma horrível tragédia que está a abalar a atualidade e a dar que falar.

Como provavelmente já estava à espera, este horrível acontecimento já está a ser associado aos jogos e Fortnite foi colocado no centro das atenções.

Transmitido em direto no Facebook e com direito a mensagem para apelar à subscrição ao canal de PewDiePie, era inevitável ver este acontecimento ligado aos jogos, mas para estes jornalistas Argentinos, a culpa é de Fortnite.

Segundo este canal de televisão Argentino, via ResetEra, a associação é óbvia, o ataque na Nova Zelândia está relacionado com Fortnite, mais do que isso, poderá ter sido a inspiração para este massacre.

Durante este segmento, Fortnite é jogado em modo de ecrã dividido e é explicado como "possui a mente das crianças" com a sua violência.

Em baixo pode ver o vídeo onde é noticiado o quão perigoso pode ser Fortnite para as crianças e como poderá estar relacionado com o infeliz acontecimento que decorreu na Nova Zelândia.

Veja Também:
PS5 e Xbox Series venderam 77 milhões de unidades juntos
Ubisoft não acha que a Microsoft virar multiplataforma terá um grande impacto na indústria
Street Fighter 6 ganha trailer mostrando o gameplay de Ed
GTA V já vendeu 195 milhões de unidades, sendo 5 milhões nos últimos três meses
Ubisoft defende o preço de US$ 70 do Skull and Bones e afirma que é um jogo "AAAA"
Ubisoft não está preocupada com o lançamento de GTA 6