Dublador Italiano de Sam Fisher faz teaser de novo Splinter Cell

Enviado por VSDias55, em

Embora a Ubisoft constantemente nos lembre que a franquia Splinter Cell ainda está viva, nós ainda não ouvimos nada sobre um novo jogo da série.

Será que isso irá mudar em breve? No Facebook, Luca Ward, que é o dublador italiano do protagonista de Splinter Cell, Sam Fisher, mudou sua capa de perfil com o óculos com três luzes da franquia. Confira a imagem abaixo:

Ward até postou vídeos dele dublando Sam Fisher em Splinter Cell: Pandora Tomorrow, pedindo para as pessoas compartilharem o vídeo se estão ansiosos com o próximo jogo. Claro, ele poderia estar fazendo isso tudo sem um motivo, mas também poderia ser o começo de algo.

Para referência, o último jogo de Splinter Cell foi "Blacklist", o qual foi bem recebido criticamente quando lançado em 2013. Poderia 2019 ser o ano em que finalmente ouviremos sobre Sam Fisher? A ex-executiva da Ubisoft, Jade Raymond, confirmou que estava trabalhando em um novo Splinter Cell antes de sair da empresa, então sabemos que a editora não colocou a franquia para dormir.

O que você gostaria de ver em um novo Splinter Cell? Você acha que a Ubisoft irá apresentar o jogo na E3?

Veja Também:
Giant Skull é o novo estúdio do diretor de God of War III e Star Wars: Jedi
Grandia HD Collection é anunciado para PlayStation 4 e Xbox One
Final Fantasy IX Remake será fiel ao original, mas com um orçamento modesto
Atlus pediu desculpas pela falta de estoque de Unicorn Overlord no Japão
Emptyvessel é um novo estúdio que anunciou seu projeto AAA, descrito como um jogo de tiro envolvente
CD Projekt reitera que o trabalho com Cyberpunk 2077 terminou