Death Stranding: Campanha de marketing pode começar em breve

Enviado por Catos, em

Em janeiro deste ano, Hideo Kojima avisou-nos para estar preparados, o primeiro jogo da nova Kojima Productions, o exclusivo PlayStation 4 Death Stranding, ia demorar, no entanto, a verdade é que não sabemos ao certo a quanto tempo se referia. O desenvolvimento atrasou-se ligeiramente, mas para saber quanto exatamente, teríamos de saber qual era a previsão original.

Trata-se de um dos jogos mais antecipados do momento, não só por ser o primeiro de Kojima desde que abandonou a Konami, mas porque daquilo que temos visto e ouvido, há muito que ainda não entendemos verdadeiramente, e talvez por isso mesmo a Sony tenha enviado alguns dos principais nomes do marketing da empresa à Kojima Productions, para estudar a melhor forma de comunicar o jogo ao público global.

Hideo Kojima partilhou recentemente fotos ao lado de David Bull, do Global Brand Marketing da Sony por exemplo, sugerindo que o desenvolvimento do jogo possa estar mais avançado do que imaginávamos, sendo hora de começar a tratar da melhor forma de apresentá-lo.

Veja Também:
Embargo de Final Fantasy VII Rebirth cairá em 22 de Fevereiro
Capcom está desenvolvendo 5 jogos de Resident Evil atualmente, afirma Dusk Golem
Arquivos de Persona 3 Reload mencionam um 'Passe de Expansão'
Granblue Fantasy: Relink se tornou um dos JRPGs mais populares do Steam
Hogwarts Legacy foi o jogo mais vendido no Canadá em 2023
Franquia Metal Gear vendeu 1.6 milhão de cópias no ano passado