The Sinking City ganha um novo gameplay

Enviado por VSDias55, em

A Frogwares lançou um novo trailer de gameplay para The Sinking City. De acordo com o comunicado de imprensa, este trailer destaca o funcionamento do sistema de investigação único do jogo e como ele força os jogadores a realmente pensar, deduzir e tirar suas próprias conclusões (possivelmente erradas) em vez de apenas seguir os marcadores.

Os jogadores poderão detectar detalhes obscuros nas provas com a ajuda de seu "Olho da Mente", reimaginar os eventos que ocorreram em uma cena de crime com "Retrocognição", e seguir "Os Presságios" para revelar o que não é visto por um detetive comum. Os jogadores também podem utilizar "Arquivos" dentro da Prefeitura, Delegacia de Polícia, Biblioteca e outras instalações para juntar a conturbada história de Oakmont, e cruzar todos os fatos conhecidos dentro de seu "Palácio da Mente" para chegar à conclusão.

The Sinking City é um jogo de investigação livre e rico em história, ambientado em um universo inspirado em H.P Lovecraft. Entre em Oakmont, Massachusetts - um lugar que está apodrecendo por causa de enchentes sobrenaturais sem precedentes que lentamente envolvem a cidade e as mentes de seus habitantes.

A produtora afirmou que planeja lançar o jogo ainda em 2019, em vez de março de 2019, o qual era o lançamento marcado. Então provavelmente o jogo acabou sendo adiado!

Veja Também:
Série de Knuckles ganha trailer e estreia em Abril no Paramount+
Disney anuncia Moana 2, com lançamento ainda em 2024
Estúdio de Stellar Blade explica a razão pela qual a protagonista possui um corpo atraente
Nova pista reforça os rumores de que o Xbox se tornará multiplataforma
Nova atualização para Alan Wake II corrige os travamentos no Xbox Series
Top Japão | Persona 3 Reload estreia como o jogo mais vendido