Teaser de 'Jump Force' tem fãs preocupados com suposta cena 'racista'

Enviado por macmi, em

O Jump Force reunirá muitas das populares séries de Animes, e os fãs têm pensado em como os personagens de diferentes séries interagem uns com os outros. Mas uma interação em particular recebeu alguma atenção negativa.

Conforme captado pelo PS360HD2 no YouTube, uma interação entre Izuku Midoriya, de My Hero Academia, e Piccolo, de Dragon Ball, tem fãs preocupados que Midoriya possa ser racista.

Antes de cada novo jogo no jogo, os personagens colidem um com o outro antes de se apresentarem com uma linha ou duas. No clipe acima, Midoriya encontra Piccolo de Dragon Ball e diz "Um Vilão ... Eu tenho que proteger todo mundo ...!" e Piccolo responde com: "Eu não sou um vilão! Eu sou um Namekian!"

Esta interação em particular chamou a atenção de fãs que estão preocupados que Midoriya está julgando um dos poucos personagens com uma cor de pele diferente como um "vilão" imediatamente.

Os fãs de Piccolo, em particular, estão furiosos porque as legendas para este momento parecem indicar não apenas uma opinião crítica da parte de Midoriya, mas o fato de que ela também ignora grande parte do arco de redenção de Piccolo em sua série.

Alguns fãs estão se perguntando se é ou não apenas Midoriya vendo outros personagens dentro das influências do Quirk de seu mundo, mas isso não explica exatamente a rotulação automática de Midoriya.

No final do dia, isso também poderia ser um subtítulo defeituoso. Continue a ler para ver o que os fãs estão a pensar neste momento e informe-nos os seus comentários nos comentários!

Jump Force está atualmente previsto para um lançamento para PlayStation 4, Xbox One e PC em 15 de fevereiro de 2019. My Hero Academia foi criada por Kohei Horikoshi e tem funcionado no Weekly Shonen Jump da Shueisha desde julho de 2014.

A história segue Izuku Midoriya, que vive em um mundo onde todos têm superpoderes, mesmo que ele tenha nascido sem eles. Sonhando em se tornar um super-herói de qualquer maneira, ele eventualmente é explorado pelo melhor herói do mundo, All Might, e se matricula em uma escola para heróis profissionais. A série foi licenciada pela Viz Media para um lançamento em inglês desde 2015.

Veja Também:
Discussão | O que você anda jogando ultimamente?
Imparável! Helldivers 2 agora bate o recorde de jogadores de Starfield no Steam
Análise | Helldivers 2
Discussão | O que achou de Granblue Fantasy: Relink?
Helldivers 2 bate o recorde de jogadores de Halo Infinite no Steam
Rumor | Contraband pode chegar ainda este ano e Fable em 2025