Organização trabalhista inicia campanha pra derrubar CEO da Activision

Enviado por macmi, em

A liderança de Bobby Kotick está provocando gritos de indignação entre muitos.

Enquanto a Activision Blizzard demitiu mais de 800 funcionários no início da semana, eles também relataram receitas recordes. Essas receitas recorde têm que ir para algum lugar, se não forem destinadas a manter os trabalhadores empregados e pagos - aparentemente, alguns deles vão para o CEO Bobby Kotick, que recebe US $ 30 milhões por ano.

Esse conjunto de fatos parece ter provocado muita indignação, com a Game Workers Unite, uma organização trabalhista que representa os interesses de desenvolvedores de jogos e funcionários da indústria de jogos, levando ao Twitter um pedido oficial de término do emprego de Kotick.

"Demitir 800 funcionários e ganhar milhões em bônus para você e seus amigos de terno não é liderança, é roubo", disse Game Workers Unite no Twitter. "Nós, os trabalhadores da Activision e seus amigos, já tivemos o suficiente. Junte-se a nós e diga que chegou a hora de #FireBobbyKotick. "

O término do emprego de 800 pessoas não é brincadeira, e a liderança de Kotick está claramente ausente se as coisas tiverem chegado a esse ponto. Eu só posso esperar que a Activision autorize o avanço do barco, enquanto aqueles que perderam seus empregos se ajoelham em seus pés.

Veja Também:
Embargo de Final Fantasy VII Rebirth cairá em 22 de Fevereiro
Capcom está desenvolvendo 5 jogos de Resident Evil atualmente, afirma Dusk Golem
Arquivos de Persona 3 Reload mencionam um 'Passe de Expansão'
Granblue Fantasy: Relink se tornou um dos JRPGs mais populares do Steam
Hogwarts Legacy foi o jogo mais vendido no Canadá em 2023
Franquia Metal Gear vendeu 1.6 milhão de cópias no ano passado