Nova atualização de Metro Exodus melhora significantemente a qualidade do DLSS

Enviado por VSDias55, em

Ficamos extremamente desapontados quando a 4A Games e a NVIDIA implementaram o DLSS no Metro Exodus. Ao contrário dos benchmarks que vimos anteriormente, a implementação do DLSS no Metro Exodus foi horrível. Por sorte, a NVIDIA e a 4A Games o melhoraram significativamente, tornando o DLSS uma opção viável para os interessados.

Abaixo, você encontra algumas imagens de comparação entre o 4K nativo e o 4K DLSS. Como você verá, há um aumento significativo de desempenho e o jogo parece agora quase tão nítido em 4K DLSS quanto na resolução 4K nativa.

No entanto, assim como em Final Fantasy XV, há ainda um aliasing adicional em algumas superfícies (algo que basicamente mostra o jogo sendo renderizado em uma resolução menor). Há também alguns artefatos de reconstrução, semelhantes aos que vimos em Final Fantasy XV.

Embora não seja perfeito, e eu não espero que o DLSS seja uma alternativa perfeita para resoluções nativas, é muito melhor do que tínhamos no lançamento e está no mesmo nível da implementação do DLSS em Final Fantasy XV. Então sim, parabéns para a NVIDIA e a 4A Games por melhorarem significativamente a função.

As imagens 4K nativas estão em cima e as imagens 4K DLSS embaixo. Recomendamos que abra as imagens em uma nova aba para que possa notar as diferenças visuais entre elas.

Veja Também:
Ben Starr afirma que adoraria repetir seu papel como Clive Rosfield de Final Fantasy XVI
Hideo Kojima revela diversas novas informações para Death Stranding 2: On the Beach
Jogadores estão reclamando de problemas visuais na demo de Final Fantasy VII Rebirth
Konami afirma que Silent Hill 2 Remake está na fase final de desenvolvimento
Kojima explica que decidiu criar Physint após os fãs pedirem por anos por um novo Metal Gear
Rockstar está buscando a perfeição para GTA VI e o lançará quando estiver otimizado criativamente