Microsoft continuará a trabalhar com a Nintendo, diz Liam Robertson

Enviado por Catos, em

Os recentes rumores sobre Scalebound ser ressuscitado como um exclusivo Nintendo Switch têm dado muito que falar, mas uma nova voz decidiu falar sobre o assunto e gerou nova especulação.

Liam Robertson, também conhecido como Game History Guy, que frequentemente revela informações sobre projetos cancelados ou sobre jogos que nunca chegaram a ser anunciados, compartilhou algumas informações relacionadas com esse rumor e falou sobre a possibilidade da Microsoft lançar mais jogos no Nintendo Switch.

Robertson diz que a relação entre a Microsoft e a Nintendo está muito boa, mas as duas companhias não estão a preparar a chegada de Scalebound aohíbrida, o objetivo é outro.

Depois de Minecraft, a Microsoft e a Nintendo anunciaram Hellblade para o Nintendo Switch, mas isto é apenas o princípio de uma colaboração que resultará na chegada de mais jogos da Microsoft ao Switch.

Segundo explica, a Microsoft e a Nintendo têm conversado sobre a posição da primeira enquanto third-party e sugere que ambas estão a preparar coisas entusiasmantes.

Robertson sugere que a Microsoft continuará a lançar jogos no Nintendo Switch e que Hellblade é apenas o seu segundo esforço e não um caso isolado que já estaria em desenvolvimento quando comprou a Ninja Theory.

Veja Também:
Final Fantasy VII Rebirth já está disponível! Confira o trailer de lançamento
Vindictus: Defying Fate é anunciado, novo RPG de ação
Silent Hill Ascension faz revelação polêmica sobre a série e fãs estão descontentes
EA começará a se focar em IPs próprias e cancela o FPS de Star Wars da Respawn
Black Desert chegou a 55 milhões de jogadores e R$ 11 bilhões gerados
Temporada 4 de Mortal Kombat 1 já está disponível e inclui o personagem Pacificador e Krossplay