Halo Infinite será um reboot espiritual, segundo a 343 Industries

Enviado por Nightcrowley, em

Como parte da série de vídeos do IGN Unfiltered, Bonnie Ross, diretora da 343 Industries comentou um pouco mais sobre Halo Infinite. O próximo jogo da aclamada franquia de tiro em primeira pessoa foi anunciado, porém a Microsoft não tem revelado muito sobre o game. Bonnie indicou que a 343 quer ir em uma nova direção com o jogo, no entanto.

Durante a entrevista, Ross indicou que o estúdio pensou em Halo Infinite como um reboot espiritual depois de ficar com as pernas estagnadas nos dois últimos jogos.

"Tivemos muito tempo introspectivo para realmente refletir sobre o que estávamos fazendo como 343," disse Ross a IGN. "Onde foi que erramos? Onde acertamos? O que Halo significa para gente? Aquele trailer [de Halo Infinite] mostramos o que Halo significa para o estúdio... Talvez tenha levado dois games para chegarmos lá, e acho que fizemos coisas boas e ruins, mas o que o Halo significa para nós? Trata-se de esperança, fascínio, heroísmo, humanidade e comunidade, e reunir uma comunidade. É o que esse trailer é, e é isso que queremos fazer."

Tiveram rumores de que o Halo Infinite se concentrará mais em mecânicas de RPG e que as decisões irão alterar o curso da história. Isso poderia se encaixar na descrição de Ross que Halo Infinite será como um leve reboot para a série. O jogo é especulado para ser um título de lançamento para o sucessor do Xbox One.

Veja Também:
Invincible: Guarding the Globe, novo RPG da Ubisoft, já está disponível para mobile
Nintendo é a empresa mais rica do Japão atualmente
Sucesso! Forza Horizon 5 alcança 37 milhões de jogadores únicos
Suporte para você jogar seus jogos comprados via Xbox Cloud Gaming chega este ano, afirma Phil Spencer
Sand Land, o mais novo RPG da Bandai, ganha gameplay mostrando suas principais mecânicas
Guerrilla celebra dois anos de Horizon Forbidden West e lembra que o jogo será lançado no PC em breve