Epic está considerando adicionar mecânica de respawn em Fornite

Enviado por VSDias55, em

Diferentes jogos dentro do mesmo gênero fazem coisas diferentes e geralmente não devem ter vergonha de pegar algo emprestado e expandir as ideias dos outros. Ao mesmo tempo, é difícil olhar para um gênero como o Battle Royale e não imaginar todos esses jogos em uma luta constante pela supremacia. Especialmente quando os desenvolvedores de Fortnite estão agora falando sobre trazer respawns ao jogo - assim como o sucesso do momento Apex Legends.

Em um AMA realizado hoje no Reddit, um representante da Epic disse que o estúdio tem "considerado" o respawn e está "explorando isso. Queremos ter certeza de que consideremos bem e entendemos completamente o impacto disso no jogo como um todo. Espere por mais novidades durante a 8ª temporada."

Em Apex Legends, você pode coletar banners dos companheiros mortos e levá-los aos sinalizadores, onde seu companheiro morto pode ser revivido. Fortnite provavelmente teria que fazer algo parecido - seria difícil equilibrar um battle royale com os respawn tradicionais.

Mas embora os respawns sejam uma parte fundamental de Apex Legends, eles seriam novidades em Fortnite - e o jogo teve problemas com o balanceamento de novas adições no passado, como a Infinity Blade. Nós aparentemente ficaremos sabendo mais após o lançamento da 8ª temporada.

A contagem de jogadores da Apex Legends está subindo mais rápido do que a de Fortnite, mas o número de jogadores de Fortnite continua sendo uma meta astronômica a ser alcançada. Esperemos que as várias opções de battle royale continuem melhorando o gênero.

Veja Também:
Discussão | O que você anda jogando ultimamente?
Votação da BAFTA elege Red Dead Redemption 2 como a melhor sequência de todos os tempos
Tom Henderson revela os requisitos para os jogos receberem o selo de 'PS5 Pro Enhanced'
PS2 chegou a vender 160 milhões de unidades
CD Projekt afirma que não há espaço para microtransações em jogos single-player
Embracer afirma que finalizou sua reestruturação e não irá mais vender estúdios