Crackdown 3 teve downgrade no sistema de destruição, veja vídeo de comparação

Enviado por Kang-O_Conquistador, em

Em 2015, o Crackdown 3 foi anunciado como o jogo que mostraria todo poder da Nuvem e que ofereceria um nível de destruição incrível nunca antes visto em qualquer jogo. No entanto, isso foi em 2015. O jogo será lançado em poucos dias e, como podemos ver, o sistema de destruição sofreu um severo downgrade.

Em 2015, os desenvolvedores alegaram que cada tiro teria um efeito diferente nas superfícies. Ao contrário de outros jogos, o Crackdown 3 foi concebido para ter balas "físicas", no entanto, sua build de 2019 parece ser exatamente o oposto do que a microsoft estava prometendo. Os desenvolvedores também alegaram que os jogadores seriam capazes de "esculpir" formas diferentes com suas balas e essas formas teriam física adequada para cada momento, algo que não é possível até hoje.

O que mais decepciona é que os desenvolvedores estavam alegando que os jogadores seriam capazes de destruir completamente edifícios inteiros no modo multiplayer, algo que não é possível na versão final, pois há pilares indestrutíveis que suportam os edifícios.

Os desenvolvedores também estavam alegando que os edifícios em queda teriam física adequada e afetariam todos os outros edifícios próximos, algo que - novamente - não é possível na versão final no modo multiplayer do jogo que é alimentado pela nuvem.

Além disso, os escombros estão desaparecendo depois de um curto período de tempo, algo que não estava acontecendo na build de 2015 (o que obviamente fez todo o sistema de destruição parecer mais impressionante do que o que teremos em 2019).

Agora, não me entenda mal, é incrível que a Nuvem realmente funcione, no entanto, isso está muito longe do que a Microsoft estava prometendo em 2015.

Nota: A parte que aparece os frames por segundo no lado superior direito do vídeo é a versão de 2019.

Veja Também:
Embargo de Final Fantasy VII Rebirth cairá em 22 de Fevereiro
Capcom está desenvolvendo 5 jogos de Resident Evil atualmente, afirma Dusk Golem
Arquivos de Persona 3 Reload mencionam um 'Passe de Expansão'
Granblue Fantasy: Relink se tornou um dos JRPGs mais populares do Steam
Hogwarts Legacy foi o jogo mais vendido no Canadá em 2023
Franquia Metal Gear vendeu 1.6 milhão de cópias no ano passado