Xbox One vendeu 41 milhões revela analista

Enviado por CruzeiroGigante, em

Nós já sabemos que o PS4 e o Nintendo Switch estão indo incrivelmente bem globalmente. O Xbox One, no entanto, teve uma geração difícil, e apesar de Phil Spencer ter conseguido transformar a marca um pouco nos últimos anos, é difícil negar que o Xbox One é, no geral, um passo em falso para a marca. agora tem que esperar até a próxima geração para ver a Microsoft se recuperar.

As vendas do Xbox One são ruins o suficiente para que a Microsoft não as repare mais. No entanto, postando no ResetEra, o analista da Niko Partners, Daniel Ahmad, revelou que as vendas globais do Xbox One estão agora em 41 milhões de unidades. Isso na verdade significa que a taxa de vendas global entre o Xbox One e o PS4, que tem sido de 1: 2 por um tempo, agora se ampliou.

Isso também indica que o Switch, que foi lançado em 2017 e estava saindo do maior fracasso da história dos consoles caseiros, terminará vendendo mais que o Xbox One até o final deste ano. No geral, isso indica o quão grande foi o passo em falso foi o Xbox One para a Microsoft nesta geração. Espero que eles façam melhor com a próxima geração do Xbox, codinome Scarlett, cujo trabalho já começou.

Veja Também:
Xbox fará pronunciamento oficial no dia 15 de fevereiro
Outbound é anunciado, jogo de mundo aberto sobre acampar em uma van
Confira as notas que Banishers: Ghosts of New Eden vem recebendo
Demon Slayer -Kimetsu No Yaiba- Sweep the Board! ganha novo trailer
Desenvolvimento do próximo Xbox estaria sendo liderado pela equipe do Surface
O mercado de jogos físicos ainda existirá por muito tempo, afirma CEO da Take-Two