Você será banido se fizer live stream de Kingdom Hearts III

Enviado por Nightcrowley, em

A espera por Kingdom Hearts III está quase acabando e as reviews estão rasgando elogios para o tão aguardado jogo da Square Enix. Mas apesar da mídia já ter recebido cópias com antecedência e jogo já tenha sido lançado no Japão, não quer dizer que você pode fazer o que bem entender, já que o estúdio tem como objetivo proteger a integridade do jogo no cenário de streaming.

Antes dos streamers começarem a sua aventura, eles devem seguir algumas regras, que incluem restringir as músicas e outras diretrizes:

Este jogo é um trabalho com direitos autorais. Os direitos autorais pertencem a The Walt Disney Company em uma colaboração com autores que representam a The Walt Disney Company. Além disso, os direitos autorais de certos personagens pertencem a Square Enix Co, Ltd.

Você poderá fazer stream do game em contexto não comercial. Porém, é proibido stream primariamente do jogo ou apenas escutar suas músicas mesmo em contextos não comerciais.

Para mais informações sobre os termos de uso relacionados ao streaming do jogo, consulte o site oficial do Kingdom Hearts.

Como mencionado pelo site Kotaku, a Square Enix não faz nenhuma menção a essa restrição em seu site principal. Apesar de muitos estarem querendo saber o que significa "não comercial", os representantes de relações públicas do estúdio não conseguem dar uma resposta clara. O que é um pouco estranho, mas tendo em vista que o jogo foi lançado em apenas uma região, faz sentido que eles queiram proteger isso.

Quanto a quando os fãs poderão experimentar Kingdom Hearts III, será dia 29 de janeiro para PlayStation 4 e Xbox One.

Você pode saber sobre o jogo conferindo as matérias anteriores que postamos sobre o game, bem como lendo o resumo da Square Enix abaixo:

"Kingdom Hearts III conta uma história sobre o poder da amizade com Sora e seus amigos embarcando em uma perigosa aventura. Situado em uma vasta gama de mundos Disney, acompanharemos a jornada de Sora, o herdeiro de um poder desconhecido. Sora estará acompanhado pelo Pato Donald e o Pateta, dois emissários enviados do Disney Castle pelo Rei Mickey, para impedir que uma força do mal conhecida como Heartless invada e domine o universo. Através do poder da positividade e da amizade, Sora, Donald e Pateta formam força com icônicos personagens da Disney-Pixar, tantos os novos quantos os antigos, para superar enormes desafios e perseverar contra a escuridão que ameaça os seus mundos."

Veja Também:
FTC entra com apelação contra a Microsoft pelas recentes demissões
Halo | Segunda temporada estreia com 92% de aprovação da crítica no Rotten Tomatoes
Disney compra $1,5 bilhão de dólares em ações da Epic Games
Dragon's Dogma 2 ganha trailers mostrando as classes Fighter e Thief
Game Pass é referenciado como 'Microsoft Game Pass' em nova propaganda
Ator de Adam Jensen lamenta cancelamento do novo Deus Ex