Revelado os jogos da Games with Gold de fevereiro

Enviado por Nightcrowley, em

Se assim como eu você estava esperando o anúncio das próximas adições do Games with Gold, saiba que a sua espera acabou, e pelo que vi posso te garantir que você vai gostar. Terá bastante variedade e irá te entreter por um bom tempo.

Se você é do tipo que curte um desafio Super Bomberman R irá agradá-lo, mas se você é mais do curte o estilo metroidvania vá de Bloodstained: Curse of the Moon. Para aqueles querem algo mais retrô, tem Assassin's Creed Rogue e Star Wars Jedi Knight: Jedi Academy.

Xbox One

Bloodstained: Curse of the Moon

Mergulhe na era-retrô com Bloodstained: Curse of the Moon. Com o envolvimento do lendário Koji Igarashi, este título de ação-aventura remonta alguns dos clássicos side-scrolling antigos. Mude o seu jogo entre vários personagens diferentes, cada um com habilidades únicas, enquanto você viaja por perigosas terras para derrotar o demônio que habita o castelo proibido. O título estará disponível durante o mês de fevereiro inteiro.

Super Bomberman R

Embarque na diversão, porque Super Bomberman R está de volta e melhor do que nunca! Oito heróis de Bomberman viajam ao espaço para lutar contra o malvado imperador Buggler, mas agora, com a ajuda de Master Chief - exclusivo para a versão Xbox One - use sua armadura de combate de última geração para ajudar a vencer a batalha. Jogue sozinho ou com um amigo porque este é o melhor Bomberman de todos. O título estará disponível para Xbox One a partir do dia 15 de Fevereiro.

Xbox 360

Assassin's Creed Rogue

Continue as aventuras de seus antepassados em Assassin's Creed Rogue. Situado nos momentos caóticos da guerra entre franceses e indianos, reviva os dias de Shay Patrick Cormac, um destemido jovem assassino que lentamente se transforma em um mortal caçador de assassinos devido à uma tragédia. A transformação sombria que seu personagem passa moldará o futuro da Irmandade para sempre. O título estará disponível para Xbox 360 e One através da retro-compatibilidade a partir do dia 1 ao dia 15 de Fevereiro.

Star Wars Jedi Knight: Jedi Academy

Aprenda os caminhos da Força do Mestre Jedi, Luke Skywalker, em Star Wars Jedi Knight: Jedi Academy. Neste título clássico do primeiro Xbox, comece a sua jornada como um estudante ansioso por aprender enquanto interage com personagens e locais famosos de Star Wars. No final, você enfrentará a escolha final: o bem e a liberdade do light side ou o poder tentador do lado negro da força. O título estará disponível para Xbox 360 e One através da retro-compatibilidade a partir do dia 15 ao dia 28 de Fevereiro.

Veja Também:
Criador de Nier Automata afirma que Stellar Blade é um jogo muito melhor que o seu
Warhammer 40.000: Darktide receberá amanhã a atualização Path of Redemption
Atomic Owl é um novo jogo 2D inspirado em clássicos do ano 90
Square Enix lança benchmark de Final Fantasy XIV: Dawntrail
Estúdio de It Takes Two deve revelar seu mais novo jogo no final deste ano
Bethesda revela os status dos protagonistas da série