Ni No Kuni no RPCS3 em 4k, confira o gameplay

Enviado por dtamy, em

Temos o prazer de anunciar que o Ni no Kuni pode ser jogado do começo ao fim e funciona a 30fps estáveis, mesmo em máquinas de médio alcance, por exemplo, um i7 4790k e provavelmente em um CPU de gama mais baixa! Para quem quer jogar, é melhor usar o Vulkan para a maior performance. Observe, no entanto, que alguns usuários relataram melhor estabilidade com o OpenGL (principalmente devido a um problema de driver da Nvidia que afeta os drivers 4xx e para cima), mas tanto o Vulkan quanto o OpenGL estão tendo um bom desempenho. Por fim, verifique se você está em uma nova versão do RPCS3 para ter todas as melhorias mais recentes.

No jogo controlamos Oliver, um garoto de 13 de anos de coração puro que, após sofrer um acidente de carro, é salvo por sua mãe que vem a falecer em seguida.

Desolado e se sentindo culpado pelo ocorrido, Oliver chora e suas lágrimas caem em um boneco de pano feito por sua mãe. O bicho de pelúcia ganha vida, se revelando como Drippy, o senhor das fadas, e convida Oliver para uma aventura em um mundo paralelo. Neste mundo, a mãe de Oliver ainda vive na forma de uma grande feiticeira, Alicia. O menino deverá então libertar Alicia da prisão de Shadar, uma entidade maligna, para trazer sua mãe de volta à vida.

De posse de um livro mágico encontrado por Drippy, Oliver parte para o outro mundo e, conforme a história avança, ele irá se tornar um mago poderoso que irá ajudar a salvar esse "outro mundo" ou "segundo país".

Veja Também:
A Ascensão do Ronin ganha trailer apresentando as facções que os jogadores poderão se juntar
Ubisoft+ Classics agora está disponível de forma independente no PlayStation
Starbreeze remove seu CEO devido ao péssimo desempenho de Payday 3
Giant Skull é o novo estúdio do diretor de God of War III e Star Wars: Jedi
Grandia HD Collection é anunciado para PlayStation 4 e Xbox One
Final Fantasy IX Remake será fiel ao original, mas com um orçamento modesto