Homem ataca adolescente que ganhou de seu filho no videogame

Enviado por renatito91, em

Embora hoje em dia a grande maioria dos jogos seja extremamente violento, a notícia de um ataque ocorrido como resultado de uma briga por videogames não é tão comum. Mesmo assim, tem havido alguns casos de ataques relacionados com jogos, incluindo a vez em que um homem foi atacado com a Master Sword da Legend of Zelda. No entanto, poucos desses casos envolveram pais de jogadores, como um incidente recente na Malásia.

O ataque ocorreu em uma loja de jogos em Seremban, na Malásia, onde dois adolescentes competiam entre si em um videogame desconhecido. Um, que se acredita ter 19 anos, estava ganhando continuamente contra um concorrente muito mais jovem que estava lá com seu pai.

Depois de ver seu filho perder consistentemente para o adolescente, o pai ofereceu ao adolescente um suborno para deixar seu filho vencer o próximo jogo. O adolescente, aceitando e embolsando o suborno diante das câmeras, ganhou o próximo jogo de qualquer maneira. O pai do jogador mais jovem, então, atacou furiosamente o garoto de 19 anos, primeiro jogando uma cadeira nele, e então o chutou violentamente várias vezes. O adolescente foi hospitalizado: sofrendo costelas quebradas, pulmões perfurados, numerosas contusões e uma espinha quebrada. Considerando que um homem recebeu 7 anos de prisão por atacar um jogador de Pokemon Go, o pai provavelmente pegará um tempo de prisão.

Veja Também:
Discussão | O que você anda jogando ultimamente?
Análise - Momodora: Moonlit Farewell
Pesquisa revela as franquias da Microsoft que jogadores de PlayStation mais gostariam de receber
Microsoft ficou surpresa com o quão longe foram os rumores, afirma Tom Henderson
Exodus está sendo co-desenvolvido com a Certain Affinity
Banishers: Ghosts of New Eden ganha 16 minutos de gameplay