Diretor de Halo Infinite diz estar "extremamente feliz" com o multiplayer do jogo

Enviado por renatito91, em

Não há praticamente nenhuma informação concreta sobre o Halo Infinite desde que foi revelado na E3 da Microsoft em 2018, mas, independentemente disso, alguns detalhes sobre o jogo - especialmente o modo multijogador - foi-nos revelado. Já ouvimos falar sobre microtransações e nos disseram em termos vagos que o Halo Infinite não tem caixas de lootbox com dinheiro real - mas como ele realmente funciona?

De acordo com Frank O'Connor, da 343 Industries, o diretor da franquia Halo, o multiplayer do Halo Infinite está indo muito bem. Em um longo tópico no Twitter, O'Connor falou um pouco sobre as próximas novidades do online, gastando bastante tempo falando sobre os aspectos de balanceamento do jogo, e sobre os desafios de desenvolver o multiplayer de todos os jogos de Halo, e que está tentando encontrar o equilíbrio certo para as várias maneiras pelas quais as pessoas gostam de jogar.

À luz dessa discussão, O'Connor mencionou que está "super confiante e entusiasmado" sobre como o multiplayer do Infinite está se desenvolvendo, dizendo que a equipe da 343 está "se aproximando da evolução e do legado". Dito isto, em outro tweet, ele mencionou que, embora ele esteja "extremamente feliz com a forma como o multiplayer do Infinite está agora", várias mudanças ainda serão feitas em várias coisas. "Vai continuar mudando e as coisas que eu gosto vão mudar e as coisas que eu não gosto vou melhorar", disse ele.

Halo Infinite deve sair - presumivelmente - no Xbox One e no PC, embora atualmente não tenha uma data de lançamento. Recentemente, aprendemos que o jogo suportará a tela dividida de quatro jogadores.

Veja Também:
Hogwarts Legacy foi o jogo mais vendido no Canadá em 2023
Franquia Metal Gear vendeu 1.6 milhão de cópias no ano passado
Neil Druckmann pode ter confirmado o desenvolvimento de The Last of Us Part III
Celebridades japonesas foram recomendadas a não mencionar Palworld
Silent Hill 2 Remake | Gameplay divulgado no State of Play supostamente faz parte de uma build antiga do jogo
Documentário sobre o desenvolvimento de The Last of Us Part II já está disponível no YouTube