Call of Duty desse ano não é Ghosts 2

Enviado por Catos, em

Esta ano, será a vez da Infinity Ward apresentar ao mundo um novo Call of Duty, a série da Activision que no ano passado nos deu Call of Duty: Black Ops 4. Antes do anúncio oficial, os jogadores divertem-se sempre a tentar adivinhar a que linha da série pertencerá o novo jogo, se uma sequencia de um dos anteriores ou uma abordagem totalmente nova.

Recentemente, Ashton Williams, responsável pela comunicação da Infinity Ward, parece ter arrancado com as "hostilidades", ao compartilhar uma série de Tweets com o que parecem ser fantasmas e caveiras, coisas que levaram de imediato os fãs a considerar que a entrega deste ano seria um Call of Duty: Ghosts 2, sequencia do jogo que a IW apresentou em 2013.

A hipótese era boa, mas aparentemente, a nossa atenção está a ser propositadamente desviada. De acordo com uma intervenção de Jason Schreier, do Kotaku, no famoso fórum ResetEra, o Call of Duty 2019 não é Ghosts 2.

É provável que Schreier possua informações privilegiadas sobre o próximo Call of Duty, os teases já arrancaram, por isso um anúncio não deverá estar tão distante assim. Vamos continuar a acompanhar este caso com atenção e atualizar-vos quando isso se justificar.

Veja Também:
Granblue Fantasy: Relink ultrapassa a marca de 1 milhão de cópias vendidas
Crítica e jogadores estão divididos quanto a Esquadrão Suicida: Mate a Liga da Justiça
Baldur's Gate 3 chega a meio milhão de análises no Steam e CEO da Larian agradece
Xbox estaria planejando levar seus jogos para todas as plataformas, afirma The Verge
Xbox fará pronunciamento oficial no dia 15 de fevereiro
Outbound é anunciado, jogo de mundo aberto sobre acampar em uma van