Estúdio de Call of Duty é evacuado após ameaça de bomba, diz site

Enviado por Catos, em

De acordo com informações do Kotaku, a sede da Infinity Ward, um dos estúdios de Call of Duty, foi evacuada nesta quinta-feira (13) após uma ameaça de bomba.

Segundo o site, a evacuação do estúdio, que fica em Los Angeles, foi realizada pela polícia na manhã desta quinta. Não houve feridos.

A suspeita de bomba no estúdio estaria ligada a uma série de ameaças realizadas a empresas, sedes de órgãos governamentais e instituições de ensino. A ameaça incluiria uma exigência de pagamento de resgate, em bitcoin, no valor de US$ 20 mil.

Caso não aconteça nenhuma mudança de planos, o estúdio é responsável pelo próximo Call of Duty.

O último jogo lançado pela Infinity Ward, Call of Duty: Infinite Warfare, é de 2016. Sendo assim, o estúdio é o próximo na fila entre o trio de desenvolvedoras responsáveis por produzir os games de Call of Duty.

A Activision promove um rodízio anual entre a Infinity Ward, a Sledgehammer Games (de Call of Duty: WWII) e a Treyarch, responsável pelo lançamento mais recente, Call of Duty: Black Ops 4.

O próximo Call of Duty ainda não tem lançamento confirmado, mas deve sair em 2019. Os principais rumores apontam para um retorno a subsérie Modern Warfare.

Veja Também:
Miyazaki revela que todos os segredos de Elden Ring ainda não foram descobertos
Trailer de Shin Megami Tensei V: Vengeance atinge 1 milhão de views em 2 Dias
Nier R3pent: Square Enix fez possível teaser de um novo jogo
Documentário Hideo Kojima: Connecting Worlds já está disponível no Disney+
Filme live-action de Naruto está em produção com o diretor de Shang-Chi
Age of Mythology Retold chega em 2024 ao PC e Xbox