CS: GO bombardeado de análises negativas no Steam

Enviado por Catos, em

Na semana passada a Valve anunciou uma mudança drástica para CS: GO.

Depois de anos como um jogo pago, CS: GO efetuou uma transição para o formato free-to-play e introduziu um modo Battle Royale. São duas alterações que, sem dúvida, foram influenciadas pelo sucesso massivo de Fortnite e pela ascensão do gênero Battle Royale nos últimos meses.

Para quem nunca jogou CS: GO, o fato de que agora se pode jogar de graça é positivo, no entanto, alguns jogadores que pagaram pelo jogo não estão contentes com decisão e decidiram usar a ferramenta de análises do Steam para que as suas críticas sejam ouvidas.

Na página Steam de CS: GO, verificou-se que a 7 de Dezembro de 2018, dia em que foi anunciada a transição para free-to-play, houve uma grande quantidade de análises negativas publicadas. Nos dias seguintes, a quantidade de análises negativas foi diminuindo gradualmente.

As críticas negativas são muitas, mas no geral, parece que há jogadores preocupados com o futuro do jogo e que possa ser arruinado. Depois, há críticas como "Battle Royale = Cancer", há quem esteja preocupado com a chegada de mais hackers e há quem afirme que o jogo ficará infestado de crianças.

Concorda com as críticas negativas dos jogadores?

Veja Também:
Hogwarts Legacy foi o jogo mais vendido no Canadá em 2023
Franquia Metal Gear vendeu 1.6 milhão de cópias no ano passado
Neil Druckmann pode ter confirmado o desenvolvimento de The Last of Us Part III
Celebridades japonesas foram recomendadas a não mencionar Palworld
Silent Hill 2 Remake | Gameplay divulgado no State of Play supostamente faz parte de uma build antiga do jogo
Documentário sobre o desenvolvimento de The Last of Us Part II já está disponível no YouTube