Bloody Spell, hack and slash Wuxia chegará em Early Access em janeiro

Enviado por Alucard_hel, em

Bloody Spell é um daqueles jogos indie que aparecem de repente na loja Steam sem nenhuma fanfarra prévia. Descrito como um RPG de ação de artes marciais pelos desenvolvedores da Elong Games (um pequeno grupo de cinco pessoas que trabalhou no projeto há mais de dois anos), ele deve ser lançado em 16 de janeiro de 2019 como um jogo de acesso antecipado.

O Bloody Spell está mais de 60% completo de acordo com seus criadores e deve ter um lançamento completo em oito a doze meses, com muito mais conteúdo e até um modo multiplayer. No entanto, seu preço será aumentado quando chegar a 1.0, então ainda pode valer a pena comprar o jogo enquanto é mais barato, mesmo que você esteja interessado em apenas jogar uma vez.

"Bloody Spell" é um jogo de RPG de ação de artes marciais. O núcleo do jogo é orientado para a batalha e combina muitos elementos e sistemas de luta.

Dez anos atrás, Yejin e sua irmã Li foram praticar artes marciais sob a seita de Wanfa. Desde então, eles estão longe do complicado mundo humano. Dez anos depois, a misteriosa organização que afirmava ser a Void Legion invadiu a seita, e então o mundo estava no caos, e os irmãos e irmãs foram reinvestidos no mundo caótico. As irmãs que são dependentes umas das outras são tomadas como reféns, e os discípulos foram mortos em um por um ... No momento em que o feitiço sanguinário é aberto, Yejin que conhece a si mesmo, ele pode cumprir seu compromisso com todos? E quem é o último a poder ajudar a salvar o mundo devastado?

Em termos de combate, este jogo usa troca de multi-armas como a principal característica, e para cada arma em diferentes velocidades, potência e posicionamento, projetar uma variedade de habilidades diferentes e uma variedade de combinações de habilidades.

O destaque do design de níveis é a forma de combinação aleatória, isto é, as cenas, monstros, equipamentos e configurações dos adereços que o jogador renasce após a morte são diferentes de antes, de modo que o jogo apresenta características diversas, aumentando as variáveis de nível.

O sistema "Bloody Spell" é que Yejin usa habilidades especiais de maldição do espírito maligno do corpo para alcançar vários efeitos como andar violento, bullet time, quebra de rugido, execução de assassinato, contra-ataque e retorno de sangue, etc., que é para melhorar o poder de ataque e combate auxiliar. E para simplificar a batalha, adicione os atributos de personagem e arma, e alguns até desempenham um papel na determinação da batalha.

O sistema torna a parte de combate mais flexível, mais seletiva e versátil, além de garantir a suavidade e a renovação da batalha. Além disso, muitas missões secundárias interessantes, diversos elementos de pesquisa e mini-jogos intercalados com eles expandem enormemente a plenitude e a jogabilidade do jogo.

Bloody Spell parece uma boa pedida para os fãs de hack and slash enquanto esperam por Devil May Cry 5 e Sekiro em 2019.

Veja Também: