Bethesda está realizando trocas das mochilas de nylon de Fallout 76

Enviado por VSDias55, em

De todas as coisas em que Fallout 76 errou, trocar a mochila da edição de colecionador provou ser uma das piores. Em uma tentativa de corrigir isso, a Bethesda agora vai enviar para as pessoas uma mochila de lona apropriada - provavelmente como as originalmente anunciadas - como um substituto para as de plástico.

Se você não estiver por dentro, como parte de uma edição de colecionador de US$200 de Fallout 76, a Bethesda prometeu aos fãs que eles iriam receber uma mochila de lona estilo militar como parte do pacote. Em vez disso, e sem aviso, as pessoas receberam um saco de nylon barato.

Em resposta às reclamações dos fãs sobre essa troca, a Bethesda twittou isso hoje cedo:

"Estamos finalizando os planos de fabricação para repor as mochilas de lona da Fallout 76: Power Armor Edition. Se você comprou o CE, acesse https://beth.games/2QDropM e envie um tíquete até 31 de janeiro de 2019. Nós providenciaremos o envio de uma substituição assim que as mochilas estiverem prontas."

É incrível que este jogo seja tão bagunçado que acabamos precisando escrever mais de uma história sobre uma sacola plástica.

Veja Também:
Embracer irá vender a Saber Interactive por $500 milhões de dólares, Gearbox pode ser a próxima
Tekken 8 abre a Tekken Shop, loja virtual para comprar trajes e skins
Biomutant chega ao Nintendo Switch em março
Tower of Fantasy ganha trailer da colaboração com Evangelion
Terceira temporada de One Punch-Man ganha um teaser inédito e revela o estúdio responsável pela animação
Ubisoft considera Far Cry 6 um jogo "AAAA"