Sea of Thieves recebe atualização Shrouded Spoils

Enviado por Catos, em

A quarta atualização gratuita para Sea of Thieves, codinome Shrouded Spoils, chega adicionando o nevoeiro, um Mega-keg explosivo, seis novos fortes de esqueletos, mais opções de personalização e outras coisas mais.

Com data marcada hoje, 28 de Novembro, Shrouded Spoils irá diminuir a visibilidade e potencialmente esconder ameaças dos Capitães pouco preparados.

Novos itens da Merchant Alliance, incluindo o Mega-keg Crate of Ancient Bone Dust e Mermaid Statue Gems estarão disponíveis para serem encontrados, assim como os seis novos fortes de esqueletos que vão aumentar o número total de fortes para nove.

No que diz respeito à personalização, os jogadores terão novas opções para os canhões e leme, com um navio e set cosmético limitado no tempo também disponível.

O Megalodon terá novas variações visuais e o Kraken vai aparecer com maior frequência e com um novo ataque – o Kraken Slap. Novas recompensas e comendações poderão ser ganhas por derrubar estas criaturas.

Estátuas de sereias foram re-adicionadas, navios esqueleto foram melhorados e vão agora vaguear pelo mundo, além disso existem novas Pirate Legend Commendations para os níveis Athena 1-10.

Este anúncio chega depois da revelação, durante o evento X018, de que Sea of Thieves vai receber um novo modo PvP em 2019, com o nome de The Arena.

Em agosto, a Rare revelou que Sea of Thieves havia cruzado oficialmente o marco dos 5 milhões de jogadores na Xbox One e PC, e o chefe da Xbox, Phil Spencer, admitiu que o jogo superou as expetativas de vendas internas, mesmo estando disponível através do Xbox Game Pass.

Veja Também:
Embargo de Final Fantasy VII Rebirth cairá em 22 de Fevereiro
Capcom está desenvolvendo 5 jogos de Resident Evil atualmente, afirma Dusk Golem
Arquivos de Persona 3 Reload mencionam um 'Passe de Expansão'
Granblue Fantasy: Relink se tornou um dos JRPGs mais populares do Steam
Hogwarts Legacy foi o jogo mais vendido no Canadá em 2023
Franquia Metal Gear vendeu 1.6 milhão de cópias no ano passado