Red Dead Redemption 2 é uma verdadeira arte, diz New York Times

Enviado por Catos, em

Um editorial do New York Times descreve o Red Dead Redemption 2 como uma "verdadeira arte" em um artigo publicado na sexta-feira.

Em seu artigo que exalta a ingenuidade do jogo da Rockstar, Peter Suderman, editor da Reason.com, falou sobre videogames como uma forma de arte no jornal dos Estados Unidos.

"Como os clássicos ocidentais e as histórias de gângsteres de que se inspirou, pode ser grosseiro e violento", escreve Suderman. "Mas também é ricamente cinematográfico e até literário, exibindo vistas digitais de tirar o fôlego, reminiscentes dos filmes de John Ford, juntamente com uma mistura de histórias habilmente roteirizadas sobre foras-da-lei, imigrantes, vigaristas, vigaristas, homens da lei e empreendedores, todos tentando sobreviver. nas bordas da civilização".

"Deixe-me apenas dizer que nenhum video-game agora vivo sobreviverá tempo suficiente para experimentar o meio como uma forma de arte", escreveu ele. Red Dead Redemption 2 parece ter, pelo menos, mudado a opinião de Peter Suderman, e isso bastou para justificar uma manchete no New York Times.
Veja Também:
Granblue Fantasy: Relink ultrapassa a marca de 1 milhão de cópias vendidas
Crítica e jogadores estão divididos quanto a Esquadrão Suicida: Mate a Liga da Justiça
Baldur's Gate 3 chega a meio milhão de análises no Steam e CEO da Larian agradece
Xbox estaria planejando levar seus jogos para todas as plataformas, afirma The Verge
Xbox fará pronunciamento oficial no dia 15 de fevereiro
Outbound é anunciado, jogo de mundo aberto sobre acampar em uma van