Crackdown 3 tem um mundo quatro vezes maior do que o primeiro

Enviado por Catos, em

O mundo de Crackdown 3 será quatro vezes maior do que o primeiro jogo, lançado originalmente para o Xbox 360.

Este foi uma das curiosidades reveladas por Joseph Staten, director criativo da Microsoft Studios, numa entrevista com o Windows Central que explica o motivo para tantos atrasos e a filosofia por detrás do novo jogo.

"Sabíamos que quando começamos Crackdown 3 seria um peso tecnológico - alimentado pelo Azure, com ambientes totalmente destrutíveis no multijogador - e que ia precisar de muito investimento, de muito tempo para ficar direito," disse Joseph Staten.

"Em grande parte, o projeto tem sido conduzido por esse investimento tecnológico. Conseguimos ter realmente esta experiência destruidora alimentada pelo Azure. É um jogo como nenhum outro que tentamos desenhar antes, em que pode rebentar com toda a geometria."

Para além do multijogador, os fãs de Crackdown vão encontrar no novo jogo uma grande campanha que pode ser compartilhada com outro jogador através de convite. Nos jogos anteriores havia cooperativo para quatro jogadores, mas foi removido porque "se tiver muitos jogadores com diferentes coisas na cabeça, reparamos que começam a ir em direões diferentes e nunca mais se vêem."

Crackdown 3 será lançado no dia 15 de Fevereiro para Windows 10 e Xbox One. Também estará disponível no Xbox Game Pass no mesmo dia.

Veja Também:
S.T.A.L.K.E.R.: Legends of the Zone Trilogy vaza antes da hora
Elden Ring: Shadow of the Erdtree estaria sendo feito com os jogadores veteranos em mente
Dragon's Dogma 2 ganha primeiras prévias - Confira o que a crítica está achando
Após Dragon's Dogma 2, diretor Hideaki Itsuno espera trabalhar em algo novo
Dragon's Dogma 2 nos consoles não terá modos gráficos, rodando apenas a 30fps desbloqueado
Sony revela os primeiros jogos do PlayStation India Hero Project