BioWare nega rumores e diz que Anthem não será adiado

Enviado por Alves_GV, em

A BioWare irá lançar seu próximo grande título no início do ano que vem... E recentemente houve rumores de que Anthem não cumpriria com sua data de lançamento planejada. No entanto, esse não é o caso. De acordo com Mark Darrah, a data de lançamento de Anthem segue marcada para o dia 22 de fevereiro do próximo ano.

O produtor falou com um fã no Twitter respondendo sobre o suposto atraso. Em resposta, Darrah confirmou que a data de lançamento de Anthem não mudou.

Não, continua sendo em Fevereiro.

A declaração de Mark abordou o boato do Reddit alegando que o jogo está uma bagunça nos consoles atuais. Como resultado, o jogo seria atrasado enquanto a EA o testaria no Xbox Scarlett e PS5.

Esse rumor se originou do mesmo cara que revelou que a Sony pularia a E3 2019... Isso se originou no Reddit um dia antes da Sony anunciar oficialmente, dando credibilidade à palavra dele. Por isso, muitos passaram a acreditar que a data de lançamento de Anthem seria jogada para um futuro mais distante.

Anthem inicialmente estava previsto para lançamento em 2018, mas depois foi adiado e jogado para 2019. O atraso foi o resultado de problemas com o desenvolvimento.

O Jogo será lançado em 22 de fevereiro de 2019 para Xbox One, PlayStation 4 e PC. Os membros do Origin Access e EA Access poderão começar a aventura a partir do dia 15 de fevereiro de 2019.

Traduzido por Alves_GV.

Veja Também:
Vendas de Rise of the Ronin estão ultrapassando a franquia Nioh
Confira tudo que rolou no ID@Xbox Showcase
Série Fallout alcança mais de 65 milhões de visualizações
Shattered Space, primeira expansão de Starfield, chega no final do ano
Todd Howard provoca projeto relacionado com Fallout que ele ainda não pode revelar
InZoi, o novo concorrente de The Sims com gráficos realistas, revela novo vídeo de gameplay