Bethesda divulga os Contos dos Montes da Virgínia Ocidental de Fallout 76

Enviado por Catos, em

O mundo de Fallout 76 é cheio de mistérios. Mas, quando você não está tentando descobrir o que aconteceu com todo mundo depois que as bombas caíram, talvez surja outra dúvida: o que é aquela figura que espreita na escuridão? A resposta talvez não seja tão amigável quanto você gostaria. A série de holodisco Contos dos Montes da Virgínia Ocidental chegou para mostrar os perigos que lhe aguardam durante a sua jornada de sobrevivência.

A MALDIÇÃO DO WENDIGO!

Dizem que o dinheiro é a raiz de todo mal. Então, quando a ganância é infinita e a avareza não é controlada, que outros apetites dominarão a humanidade? A Maldição do Wendigo! lida exatamente com esta questão.

SNALLYGASTER DE MENOR IMPORTÂNCIA

No Snallygaster de Menor Importância, o parque de diversões chega ao Parque do Distrito de Tyler. Billy Harding e seu pai passam pelos brinquedos e jogos enquanto um Pregoeiro apresenta uma atração assustadora.

A VINDA DO HOMEM-MARIPOSA!

Nem todas as criaturas são terrestres: algumas habitam os céus. Há várias gerações, os habitantes da Virgínia Ocidental relatam visões de um desses misteriosos monstros. A Vinda do Homem-mariposa! começa no Hospital Municipal de Morgantown. Junte-se à jovem Mary Scarberry enquanto ela acorda em seu leito hospitalar, não necessariamente na melhor das condições.

A BESTA DE GRAFTON

A Besta de Grafton se passa nos montes rurais perto de Grafton, onde os locais alegam ter visto uma estranha criatura à espreita no bosque. Robbie Cockrell e Peggy Mansfield haviam saído para comemorar o aniversário de Peggy... e de repente, enquanto eles dirigiam, uma lua cheia preencheu o céu.

O ESTRANHO ENCONTRO EM FLATWOODS

Quem Está Aí?: O Estranho Encontro em Flatwoods começa em uma noite fatídica, quando um jovem Escoteiro Desbravador, Fred Fisher, se vê numa situação inusitada após escorregar e cair em um lugar escuro.

Veja Também:
Crusader Kings III: Legends of the Dead já está disponível
Emuladores Yuzu e Citra foram oficialmente encerrados, confirma criador
Esquadrão Suicida: Mate a Liga da Justiça iniciará sua primeira temporada em 28 de Março
Ni no Kuni e outros 2 jogos deixarão o Game Pass
PlayStation parece estar aceitando pedidos de reembolso para Suicide Squad: Kill The Justice League
Dune: Awakening ganha novo trailer mostrando seu gameplay