Suposta imagem vazada revela mais lutadores de Smash Bros. Ultimate

Enviado por Catos, em

Uma suposta imagem vazada, e analisada pelos membros do fórum ResetEra pode ter revelado mais (possivelmente todos?) os lutadores de Super Smash Bros. Ultimate.

A imagem mostra um banner que, à primeira vista, parece com os mesmos vistos anteriormente do jogo, mostrando todos os personagens que poderão ser selecionados.

Após uma análise maior, porém, usuários perceberam que a imagem tem personagens que ainda não foram propriamente anunciados: Shadow the Hedgehog, a dupla Banjo Kazooie, Isaac de Golden Sun, Ken de Street Fighter (que já foi vazado anteriormente), Mach Rider, Geno de Super Mario RPG e os Chorus Kids de Rhytmn Heaven.

Apesar de haver chances de que o banner seja uma montagem, há indícios de que ele seja real, especialmente em relação a uma imagem de O Grinch que pode ser vista acima, que até onde se sabe é uma arte inédita.

Além disso, o responsável pela divulgação da foto trabalha em uma companhia que está colaborando com a Bandai Namco, que está desenvolvendo o game em parceria com a Nintendo.

Por enquanto, porém, a Nintendo não se pronunciou sobre o suposto vazamento.

Super Smash Bros. Ultimate sai em 4 de dezembro exclusivamente para Nintendo Switch.

Veja Também:
Discussão | O que achou de Granblue Fantasy: Relink?
Helldivers 2 bate o recorde de jogadores de Halo Infinite no Steam
Análise | Helldivers 2
Rumor | Contraband pode chegar ainda este ano e Fable em 2025
Performance de Payday 3 ficou muito abaixo da expectativa do estúdio
Deu ruim! Confira as notas iniciais de Skull and Bones