Short Life - Game de plataforma em 2D com extrema violência

Enviado por okardec, em

Desenvolvido pelo gametornardo, o Short Life é um jogo de plataforma em 2D em que o jogador deve desviar de obstáculos. O que o diferencia de outros jogos do gênero é sua violência, com direito a pernas decepadas, braços mutilados e tanta agressividade que o game acaba ficando, paradoxalmente, cômico, devido ao exagero da brutalidade.

Este jogo propõe 16 fases com armadilhas e três estrelas coletáveis em cada uma, sendo que estas últimas colocam valores de exploração e permitem o desbloqueio de outros personagens, que são cinco no total. É verdade que eles são apenas variações cosméticas do principal, mas acabam dando um pouco mais de longevidade ao título.

Quanto a jogabilidade, você pode se mover lateralmente com os direcionais do teclado como é possível analisar jogando aqui, sendo que a tecla para cima faz o personagem pular e para baixo ele agacha. Caso você sofra um ataque e não morra, é capaz do personagem perder um braço ou uma perna, dificultando e, em muitos casos, impossibilitando a chegada ao final da fase.

A movimentação do personagem é baseada nas articulações, o que deixa-os desengonçados, tornando o game ainda mais engraçado. Falando nisso, o visual é competente e cumpre bem seu papel, mas o destaque vai para a trilha sonora, com músicas divertidas e todas "caindo" bem para a ambientação proposta.

Violência gratuita, elementos de plataforma e boa qualidade técnica no geral tornam Short Life uma experiência divertida e engraçada. Excelente para passar uma tarde de tédio, ou mostrar a um amigo para ambos darem boas gargalhadas.

Veja Também:
Princess Peach: Showtime ganha trailer apresentando novas transformações
Com o sucesso de Helldivers 2, estúdio anunciou estar contratando novos desenvolvedores
Made in Brazil Sale está de volta, promoção de jogos Brasileiros no Steam
Marvel revela o elenco do filme do Quarteto Fantástico
Banishers: Ghosts of New Eden ganha trailer de lançamento
Jornalista acredita que os preços dos jogos subirão para R$ 500,00 na próxima geração de consoles