Jade Raymond deixa a Electronic Arts

Enviado por Catos, em

Jade Raymond não é mais funcionária da Electronic Arts. Ela entrou na empresa em 2015 e ajudou a fundar a Motive Studios, em Montreal, no Canadá. Anteriormente, Jade Raymond ficou famosa por ser uma das produtoras dos primeiros episódios da série Assassin's Creed, assim como outras franquias de renome da Ubisoft, como Splinter Cell.

Apesar de o estúdio ter ajudado no desenvolvimento de Star Wars Battlefront II, a executiva deixa a empresa sem ter publicado um jogo próprio. Atualmente, a Motive está trabalhando em um game de Star Wars ainda não revelado, que anteriormente estava em produção pela Visceral.

No lugar de Jade assume o comando da Motive a executiva Samantha Ryan, que também é vice-presidente da Maxis, Bioware e de mobile para a Electronic Arts. Samantha acumula experiência também em diversos títulos de sucesso no passado, como Batman: Arkham City e No One Lives Forever.

Veja Também:
Dragon's Dogma 2 ganha primeiras prévias - Confira o que a crítica está achando
Após Dragon's Dogma 2, diretor Hideaki Itsuno espera trabalhar em algo novo
Dragon's Dogma 2 nos consoles não terá modos gráficos, rodando apenas a 30fps desbloqueado
Sony revela os primeiros jogos do PlayStation India Hero Project
Thaumaturge, RPG sombrio polonês, já está disponível para PC
Home of the Yokai é anunciado, novo RPG focado em capturar criaturas