Fallout 76 ganha gameplay da versão do PC em 4k a 60 fps

Enviado por Catos, em

A IGN publicou um vídeo de gameplay do Fallout 76 em 4k a 60 fps rodando em um PC com um RTX 2080 Ti.

Fallout 76 é considerado uma prequela da série Fallout, ou seja, sua narrativa e história canônica ocorre num período temporal anterior ao outros jogos. Será ambientado no ano 2102, cerca de 25 anos após uma devastação causada por uma guerra nuclear, segundo o cânone do jogo. Antes dessa guerra, proliferação nuclear nos séculos XX e XXI levou o governo dos Estados Unidos a criar uma série de abrigos nucleares chamados de "vaults" ("cofre" ou "refúgio", nas traduções em português), para tentar salvar a população. A Vault 76, o abrigo de onde os personagens jogáveis são, foi construída na Virgínia Ocidental e foi inaugurada em 2076, no tricentenário da independência dos Estados Unidos da América. A Vault 76 já havia sido mencionada em outros jogos da saga Fallout como um dos "abrigos de controle", onde seus ocupantes não são submetidos a experimentos, mas são usados apenas para comparar com resultados de outras vaults cujo os ocupantes foram de fato passados por experimentos científicos.

O jogo mostrará vários locais reais do estado da Virgínia Ocidental, como o Capitólio estadual, o resort-hotel The Greenbrier, o Woodburn Circle (campus principal da Universidade da Virgínia Ocidental) e a ponte sobre o rio New.

O jogo expandirá a mitologia da franquia, com novos gráficos, um mapa grande e novos monstros, muitos inspirados no folclore local da Virgínia Ocidental, como o Mothman e o monstro de Flatwoods.

Fallout 76 sai em 14 de novembro para PC, PS4 e Xbox One.

Veja Também:
Quantum State ganha sua primeira imagem oficial
Marathon original da Bungie será lançado no PC através do Steam
The Smurfs: Village Party é anunciado, party game com diversos mini-games
Honkai: Star Rail ganhará sua versão 2.1 em 27 de Março
Tom Henderson vaza supostas especificações do PS5 Pro
Into the Dead: Our Darkest Days é um novo jogo de sobrevivência com zumbis ambientado no Texas em 1980