Conheça Russia 2055 um novo fps indie desenvolvido por uma pessoa só

Enviado por Nightcrowley, em

InvictusVolition compartilhou algumas screenshots de seus fps futurista, Russia 2055. Infelizmente, não sabemos muito sobre este shooter, além dá que ele está sendo desenvolvido por uma pessoa só e será powered pela Unreal Engine 4.

Agora o que podemos ver, é que há apenas uma mapa (não está terminado), então não espero que esse projeto seja lançado tão cedo. De fato, dado ao fato que está sendo desenvolvido por um individuo, possa ser que ele nunca veja a luz do dia. Pelo que entendemos ele pode ser um jogo multiplayer que terá suporte para até 64 jogadores.

Ainda assim, eu realmente gosto do estilo de arte de Russia 2050. A InvictusVolition conseguiu criar alguns visuais realmente realistas, embora eu deva dizer que ele deveria aprimorar os efeitos de pós-processamento. Fora isso, eu realmente gosto de seus gráficos dessaturados e todos os personagens que são apresentados são altamente detalhados; do grande alienígena aos fuzileiros navais e os mechas.

De novo, isso talvez nunca veja aluz do dia. Por enquanto, parece ser um projeto muito legal e nós realmente esperamos que a InvictusVolition, pelo menos, termine este mapa, introduza alguns elementos de jogabilidade e, ao menos, o libere o ao público.

Desfrute das imagens!

Veja Também:
Dragon's Dogma 2 ganha trailers mostrando as classes Fighter e Thief
Game Pass é referenciado como 'Microsoft Game Pass' em nova propaganda
Ator de Adam Jensen lamenta cancelamento do novo Deus Ex
Paralives, novo jogo ao estilo The Sims, ganha gameplay
Starfield recebe suporte ao AMD FSR 3 no PC
Marvel’s Spider-Man 2 ganhará novo update em 7 de março