Bethesda.Net "poderá" causar problemas no lançamento de Fallout 76, diz executivo

Enviado por Nightcrowley, em

Fallout 76, o multiplayer da Bethesda sobre o universo de Fallout, será lançado no final deste ano. E representa um momento importante para a Bethesda como editora - a empresa, que há muito tempo pública seus jogos de PC na Steam, estará evitando desta vez, e lançando a versão para PC exclusivamente através do serviço, Bethesda.Net.

Eles prevêem algum problema decorrente dessa decisão? Em entrevista à Eurogamer, o vice-presidente de marketing da Bethesda, Pete Hines, disse que, embora a decisão, a Bethesda.Net "poderá" causar problemas, a maioria dos problemas surgem durante o lançamento - e ele admitiu que pode haver muitos deles - e serão minimizados. Ele notou que o launcher da Bethesda.Net já havia sido usado em outros jogos e que a empresa não o usaria em Fallout 76 se eles não tivessem confiança nele.

"Siiiimm. Eu não - definitivamente vamos ter problemas. Eles podem serem ocasionados pelo launcher, mas é muito mais provável que eles sejam por causa de qualquer outro sistema que tenha que resistir a um grande número de pessoas, sejam características sociais ou quem sabe", disse ele. "Porque vários jogos como esse [têm esses problemas], que sabemos que não podemos estar imunes a tudo que vemos. Mas eu não tenho nenhuma preocupação em particular quanto a Bethesda.net - nós o usamos em Legends, usamos no Quake, usamos para muitas coisas. Nós não faríamos isso exclusivamente no Bethesda.net se achássemos que o launcher causaria problemas.

É bom que ele esteja sendo honesto sobre a probabilidade de surgirem problemas. Dito isso, não tenho certeza se estou necessariamente envolvido em comparação a Quake Champions e The Elder Scrolls Legends. A escala das bases de jogadores desses dois jogos é de magnitude menor do que a provavelmente será a de Fallout 76.

Veremos como isso vai acontecer quando o Fallout 76 for lançado para PS4, Xbox One e PC em 14 de novembro deste ano.

Veja Também:
Hogwarts Legacy foi o jogo mais vendido no Canadá em 2023
Franquia Metal Gear vendeu 1.6 milhão de cópias no ano passado
Neil Druckmann pode ter confirmado o desenvolvimento de The Last of Us Part III
Celebridades japonesas foram recomendadas a não mencionar Palworld
Silent Hill 2 Remake | Gameplay divulgado no State of Play supostamente faz parte de uma build antiga do jogo
Documentário sobre o desenvolvimento de The Last of Us Part II já está disponível no YouTube