Ultima versão anti-tamper do Denuvo foi Crackeada

Enviado por C0mb0PK, em

Parece que a última versão da tecnologia anti-tamper do Denuvo que tem protegido os mais recentes jogos de PC como Yakuza 0, Monster Hunter World, Dragon Quest XI e Shadow of the Tomb Raider foi quebrada.

Um certo grupo hacker foi capaz de quebrar o F1 2018 que usa a versão mais recente tecnologia anti-tamper do Denuvo, uma vez que esta versão que alguns chamam de Denuvo 4.9 foi crackeada com sucesso então se possibilita que este grupo de hackers também possam quebrar alguns outros jogos triple-A que estavam seguros durante todo esse tempo. Isso também significa que a Denuvo terá que ajustar seu código para sua tecnologia anti-tamper a fim de evitar seja possível a criação de cracks de forma rápida em uma futura nova versão do software.

Esta versão da tecnologia anti-tamper do Denuvo foi originalmente crackeada por Voksi há quase um mês atrás um pouco antes da Denuvo acionar a justiça contra o hacker. Em julho a Denuvo entrou com um processo a as autoridades búlgaras contra Voksi e a polícia chegou dois dias após e levou o servidor e seu PC pessoal, desde então Voksi não está mais trabalhando em crackeamento de jogos, no entanto outros grupos surgiram para preencher essa lacuna.

A boa notícia para o Denuvo é que as falhas para essa versão mencionada não foram disponibilizadas ao público por Voksi antes de sua prisão. Como tal, a tecnologia anti-tamper de Denuvo foi capaz de proteger todos os títulos acima mencionados, embora seja interessante ver que agora alguns grupos hackers serão capaz de quebrar Shadow of the Tomb Raider mais cedo do que o esperado.

Veja Também:
Dragon's Dogma 2 em 90 segundos: Capcom dá uma breve sinopse da história
Final Fantasy VII Rebirth ganhará demo amanhã
Insomniac Games afirma ainda estar trabalhando no New Game+ de Spider-Man 2
Peacemaker chega dia 28 de fevereiro ao Mortal Kombat 1
Demon's Souls original completa 15 anos
Top Espanha | Confira os consoles e jogos mais vendidos no país em janeiro