Em Cyberpunk 2077 terão vários apartamentos compráveis, jogo não terá ''sistema de companheiros''

Enviado por Alves_GV, em

Depois da enorme (de acordo com o site GitHyp, quase meio milhão de pessoas ligadas na Twitch) e repentina revelação do gameplay de 48 minutos de Cyberpunk 2077, os desenvolvedores continuam respondendo as perguntas dos fãs através de diferentes canais. Por exemplo um usuário do Reddit postou o print abaixo de uma conversa na página oficial do game no Facebook onde um funcionário da CD Projekt confirmou que o jogo contará com vários apartamentos disponíveis para comprar (ou desbloquear), meio como em GTA.

Amei o gameplay, definitivamente adoro o mundo de cyberpunk durante o dia! Aguardo ansiosamente o próximo vídeo de gameplay.
Durante o gameplay teve os dizeres ''apartamento atual de V'', isso quer dizer que haverão mais para desbloquear/comprar?
Exatamente.

Através do fórum oficial de Cyberpunk 2077 (que é outra grande fonte de notícias) eles responderam um tópico em que os usuários discutiam a possibilidade de jogar sozinhos ou com companheiros como o Jackie, o Designer de Missões, Philipp Weber (cujo nick no fórum é Benzenzimmern) explicou que não haverá um sistema como em outros RPGs. Os desenvolvedores em vez disso, ocasionalmente, juntarão o(a) protagonista com companheiros específicos durante algumas missões da história, tipo igual The Witcher.

Assim como em The Witcher, se a história exigir, você terá um companheiro ou dois para uma missão, mas não queremos fazer um ''sistema de companheiros'' onde você nunca andará sozinho.

Em algumas missões você estará sozinho, em outras terá alguém como o Jackie ou até mesmo um grupo inteiro, em certas missões você pode seguir sozinho ou com uma companhia dependendo das escolhas que fez. A gente realmente quer que isso se encaixe na história, então basicamente sempre terá alguém contigo se acharmos interessante.

Como eu disse, tudo também pode depender das escolher que fez. As vezes, se deixar alguém pra trás e fizer sentido para a história que esse alguém fique para atrás, assim o faremos... Ou então, em outra hora ele pode muito bem te alcançar. Tudo girará em torno do que funcionar melhor em determinada situação.

Traduzido por Alves_GV.

Veja Também:
Discussão | O que você anda jogando ultimamente?
Análise - Momodora: Moonlit Farewell
Pesquisa revela as franquias da Microsoft que jogadores de PlayStation mais gostariam de receber
Microsoft ficou surpresa com o quão longe foram os rumores, afirma Tom Henderson
Exodus está sendo co-desenvolvido com a Certain Affinity
Banishers: Ghosts of New Eden ganha 16 minutos de gameplay