Coleção Silent Hill HD para PS4 listada na PS Store

Enviado por johnnjohnny, em

Parece que os usuários do PS4 logo irão desfrutar de uma compilação aterrorizante já que Silent Hill HD Collection apareceu na PS Store Peru.

Se você olhar pela janela e ver o nevoeiro, não se preocupe, é normal. E, Silent Hill HD Collection para PS4 parece estar no caminho desde que, como foi visto nos fóruns ReserEra, a compilação da Konami apareceu na PlayStation Store Peru. Lembre-se que a Silent Hill HD Collection contém Silent Hill 2 e Silent Hill 3 remasterizados, então este lançamento significaria a chegada desses dois jogos ao mais recente console de mesa da Sony.

De momento, não sabemos como será o lançamento de Silent Hill HD Collection para PS4, talvez estejamos diante de um título independente para o console ou um jogo introduzido na próxima expansão do serviço PlayStation Now na América do Sul que é a opção mais provável.

Teremos que esperar a Sony comentar a respeito de Silent Hill HD Collection para PlayStation 4 para descobrirmos se poderemos apreciá-lo em nosso território e de que maneira. Confira abaixo o trailer da versão de PS3/Xbox 360...

Veja Também:
Análise | Helldivers 2
Discussão | O que você anda jogando ultimamente?
Imparável! Helldivers 2 agora bate o recorde de jogadores de Starfield no Steam
Discussão | O que achou de Granblue Fantasy: Relink?
Helldivers 2 bate o recorde de jogadores de Halo Infinite no Steam
Rumor | Contraband pode chegar ainda este ano e Fable em 2025