Desenvolvedores de Ghost of Tsushima trabalhando com mestres de Kenjutsu do Japão

Enviado por VSDias55, em

Ghost of Tsushima da Sucker Punch está profundamente enraizado na cultura japonesa, apresentando uma época próxima do início da era dos samurais, a qual até hoje não foi muito retratada na cultura popular.

Parece que o estúdio está levando a pesquisa muito a sério, já que ontem eles postaram fotos de uma visita de dois convidados bastante importantes.

Muito obrigado por nos lembrar como nossos trabalhos são especiais!Os dois homens retratados nas fotos são Masakumo Kuwami, o 10º Grande Mestre de Tenshinryu Hyohou, e Ryusetsu Ide, o Daihan (Instrutor Auxiliar).

Tenshinryu Hyohou é uma escola de artes marciais em Tóquio fundada na era Kan'ei (início do século 17) por Yahei Tokizawa, sob o domínio do Xogunato Tokugawa. A fundação da escola integra técnicas do tradicional Shinkage Ryu fundado por Kamiizumi Nobutsuna com técnicas inventadas pelo famoso samurai Munenori Yagyu.

Atualmente, a escola ensina Kenjutsu (a arte tradicional da espada), Battojutsu (a arte de desembainhar a espada) e várias outras armas, de Yari (lança) a Kusarigama (foice com corrente) e combate desarmado. Ele também está na vanguarda em promover as artes marciais tradicionais internacionalmente.

Se você quiser ver Kuwami-sensei em ação, você pode checar o vídeo abaixo, no próprio canal do Youtube da Tenshinryu Hyoho.

Um comentário também apareceu na página oficial do Facebook da Tenshinryu Hyouhou:

Fomos convidados para Ghost of Tsushima.

Foi um encontro emocionante entre jogos novos e técnicas tradicionais.

Ghost of Tsushima será lançado para PS4, embora ainda não tenha uma data de lançamento.

Veja Também:
Rise of the Ronin recebe novos vídeos de gameplay destacando suas armas corpo a corpo
Discussão - Qual o melhor Final Fantasy?
Versão PS5 e Xbox Series de Dragon Ball Xenoverse 2 chega em Maio
Versão 4.5 de Genshin Impact chega no dia 13 de março com a personagem Chiori
Delta Force: Hawk Ops ganha novo vídeo de gameplay
Surgem os possíveis primeiros detalhes de Persona 6 que terá um mundo semiaberto