Crackdown 3 está praticamente pronto, o adiamento permite maior polimento e melhorias

Enviado por Catos, em

Crackdown 3 é um dos vários exclusivos no qual a Microsoft está trabalhando e depois de vários adiamentos, foi adiado pela última vez para 22 de Fevereiro de 2019.

Entregue ao talentoso estúdio Sumo Digital, um dos maiores do Reino Unido e que trabalha ainda em Team Sonic Racing, enquanto dá uma ajuda em Hitman 2, Crackdown 3 é um jogo que está praticamente terminado, mas precisa de mais polimento.

Paul Porter, diretor de gestão, conversou com o GamesIndustry e confirmou o que Phil Spencer já havia confirmado, Crackdown 3 foi adiado para se tornar num jogo melhor, mais polido.

Depois de confessar que adorou o primeiro Crackdown e detestou a sequencia, Porter explicou que para chegarem ao nível de qualidade do primeiro precisam de tempo para criar um bom jogo.

"Como sabe, a data de lançamento foi adiada, confirmado para Fevereiro do próximo ano, e isso é uma boa notícia pois dá-nos tempo para polir um jogo que está praticamente terminado, que se tornará melhor e melhor."

"A melhor forma de criar os melhores jogos é terminá-los, depois terminá-los novamente e voltar a terminá-los mais uma vez. É o que estamos a fazer com Crackdown 3," disse Porter.

A talentosa Sumo Digital mostrará se o esforço adicional recompensou quando Crackdown 3 chegar ao Xbox One e Windows 10 em Fevereiro.

Veja Também:
Discussão | O que achou de Granblue Fantasy: Relink?
Helldivers 2 bate o recorde de jogadores de Halo Infinite no Steam
Análise | Helldivers 2
Rumor | Contraband pode chegar ainda este ano e Fable em 2025
Performance de Payday 3 ficou muito abaixo da expectativa do estúdio
Deu ruim! Confira as notas iniciais de Skull and Bones