Cha-la Head Cha-la, tema clássico de Dragon Ball Z estará no novo filme

Enviado por Alucard Helssing, em

Cha-la Head Cha-la foi a abertura de Dragon Ball Z por 199 episódios, além de tocar nos créditos de abertura dos primeiros nove filmes da franquia, tornando-se onipresente para os fãs do anime. A música se tornou lendária e não é estranho que ela esteja sendo incluída em Dragon Ball Super: Broly, filme que parece buscar todos os elementos que fizeram de Dragon Ball um ícone da cultura pop.

A notícia foi divulgada no Twitter, quando Todd Blakenship traduziu um tweet do cantor Ayumu Yahaba:

"Eu cantei o refrão para o tema de DBS: Broly, Cha-la Head Cha-la. Eu, Daisuke Ito e KOTETSU participamos com a banda HamonjiN! É um arranjo instrumental, então por enquanto é apenas o refrão."

Abaixo você confere a sinopse do filme:

Essa é a história de um novo Saiyajin. A Terra está em paz após o Torneio do Poder. Percebendo que os universos ainda têm muitas pessoas mais fortes para conhecer, Goku passa todos os dias treinando para atingir níveis ainda maiores. Então, um dia, Goku e Vegeta são confrontados por um Saiyajin chamado 'Broly' que eles nunca viram antes. Os Saiyajins supostamente haviam sido completamente exterminados na destruição do Planeta Vegeta, então o que esse está fazendo na Terra? Saiyajins que seguiram destinos completamente diferentes se encontram em uma batalha estupenda, com até mesmo Freeza (de volta do inferno) no meio.

Dragon Ball Super: Broly chega aos cinemas japoneses em 14 de dezembro, e no ocidente em janeiro. Ainda não se sabe quando será a data de estreia oficial no Brasil. Abaixo você confere o tema dublado:

Veja Também:
Banishers: Ghosts of New Eden ganha 16 minutos de gameplay
Confira as notas iniciais que Foamstars vem recebendo
Stellar Blade é atualmente o 2º jogo com maior número de pré-vendas na PSN
Fate/Samurai Remnant ganha sua primeira expansão
Resident Evil 4 Remake - Gold Edition já está disponível no PC, PlayStation e Xbox
Easter Egg de Esquadrão Suicida: Mate a Liga da Justiça indica retorno do Batman