Battlefield V irá correr a 1080p à 60FPS no PC com o real-time ray tracing ativado

Enviado por Nightcrowley, em

Durante uma apresentação na Gamescom 2018, desenvolvedores da DICE confirmaram que Battlefield V irá correr a sólidos 60fps à 1080p com real-time ray tracing da NVIDIA ativado. Este talvez será o primeiro jogo a corre à 60fps com os efeitos de real-time ray tracing da NVIDIA, uma vez que o Shadow of the Tomb Raider teve grandes problemas de desempenho e o Metro Exodus almeja 1080p/60fps no seu lançamento.

Christian Holmquist, diretor técnico da DICE, e Jonas Gammelholm, editor de mídia da DICE, disse:

"E também vimos algumas questões na Internet, lendo alguns comentários dizendo que 'estamos confusos, a demo está rodando em câmera lenta, então como o jogo está rodando em tempo real?' E nós estamos, é claro… é tudo bem. São 60fps sólido."

Mais tarde, os desenvolvedores disseram que estão convencidos de que podem alcançar o real-time ray tracing em Battlefield V sendo algo bem consistente para o jogador.

Veja Também:
Miyazaki revela que todos os segredos de Elden Ring ainda não foram descobertos
Trailer de Shin Megami Tensei V: Vengeance atinge 1 milhão de views em 2 Dias
Nier R3pent: Square Enix fez possível teaser de um novo jogo
Documentário Hideo Kojima: Connecting Worlds já está disponível no Disney+
Filme live-action de Naruto está em produção com o diretor de Shang-Chi
Age of Mythology Retold chega em 2024 ao PC e Xbox