Queremos superar God of War em tudo, diz diretor criativo de The Last of Us Part II

Enviado por MauricioCreed, em

Em entrevista para a Buzzfeed , Neil Druckmann, o diretor criativo de The Last of Us Part II, revelou que há um certo tipo de rivalidade amigável entre a Naughty Dog e a Santa Monica Studios, estúdio de God of War, e que um de seus objetivos é superar o jogo que fez um imenso sucesso neste ano.

Nós somos amigos desses caras [o estúdio Santa Monica]. Nós somos vizinhos. Nós dividimos o mesmo motor, tecnologia e processo criativo. E nós damos as boas vindas à competição amigável em superá-los em todos os aspectos.

Em tom de brincadeira, ele termina: "E vocês podem dizer para Cory Barlog [diretor de God of War] isso!".

Poucos detalhes do jogo foram divulgados por enquanto, mas sabemos que desta vez os jogadores controlarão Ellie, que parece estar em uma jornada para conseguir vingança, embora não tenha sido revelado o motivo da sua fúria. Ela será acompanhada por um NPC, que ainda não teve sua identidade revelada. Além disso, o tema dessa vez será "ódio", ao contrário do primeiro jogo, que era "amor".

The Last of Us Part II ainda não tem data de lançamento, mas chegará exclusivamente para PlayStation 4.

Veja Também:
Embargo de Final Fantasy VII Rebirth cairá em 22 de Fevereiro
Capcom está desenvolvendo 5 jogos de Resident Evil atualmente, afirma Dusk Golem
Arquivos de Persona 3 Reload mencionam um 'Passe de Expansão'
Granblue Fantasy: Relink se tornou um dos JRPGs mais populares do Steam
Hogwarts Legacy foi o jogo mais vendido no Canadá em 2023
Franquia Metal Gear vendeu 1.6 milhão de cópias no ano passado