Produtor revela como Star Fox foi parar em Starlink: Battle for Atlas

Enviado por Catos, em

Em entrevista com a revista Famitsu, o produtor Matthew Rose, de Starlink: Battle for Atlas, revelou como a versão de Nintendo Switch do jogo acabou o conteúdo especial baseado em Star Fox.

De acordo com Rose, tudo começou em uma demonstração a portas fechadas no ano passado, que tinha a presença do presidente da Nintendo of America, Reggie Fils-Aimee. Impressionado com o jogo, o executivo convidou os desenvolvedores a apresentar o jogo a Shigeru Miyamoto e a equipe de Star Fox.

A impressão foi positiva, e assim Fox McCloud passou a figurar no jogo. Suas habilidades no jogo ainda não foram reveladas, mas o produtor garante que sua personalidade e as capacidades da Arwing farão jus aos jogos da franquia.

Starlink: Battle for Atlas sai para 16 de outubro. Além do Nintendo Switch, o game também terá versões para PlayStation 4 e Xbox One - embora, logicamente, sem Star Fox.

Veja Também:
Embargo de Final Fantasy VII Rebirth cairá em 22 de Fevereiro
Capcom está desenvolvendo 5 jogos de Resident Evil atualmente, afirma Dusk Golem
Arquivos de Persona 3 Reload mencionam um 'Passe de Expansão'
Granblue Fantasy: Relink se tornou um dos JRPGs mais populares do Steam
Hogwarts Legacy foi o jogo mais vendido no Canadá em 2023
Franquia Metal Gear vendeu 1.6 milhão de cópias no ano passado