Microsoft não vai anunciar novo console na Gamescom

Enviado por Catos, em

As conversas sobre uma nova geração de consoles e os detalhes sobre o desenvolvimento de novos jogos para a próxima geração estão a deixar os jogadores entusiasmados.

Muitos questionam quando chegará essa nova geração, o famoso analista Michael Pachter acredita que chegará em 2020, mas poderá chegar ainda em 2019 se a Microsoft desejar, o que poderá deixar muitos já a especular sobre o momento para os anúncios.

Talvez isso ajude a explicar a confusão gerada ontem quando a Microsoft anunciou os seus planos para a Gamescom que, além de um episódio especial do Inside Xbox e do Xbox FanFest, referiam novidades sobre hardware.

Isto deixou muitos a especular se a Microsoft estaria a preparar o anúncio de um novo console já na Gamescom, que começará a 21 de Agosto na Alemanha, mas esse não é o caso.

Em resposta ao Eurogamer, a Microsoft clarificou o que significa "novo hardware" no seu comunicado e esclareceu as dúvidas.

Segundo a companhia, o anúncio de "novo hardware" refere-se ao anúncio de novos bundles e acessórios que serão feitos no evento.

Veja Também:
Avaliações de Helldivers 2 no Steam voltaram a ser Neutras
Pokémon Presents será realizada no final do mês
343 Industries apresentou cerca de 30 ideias diferentes para novos jogos de Halo, mas todas foram rejeitadas pelo Xbox
Petição para a Sony lançar Helldivers 2 no Xbox ultrapassa 45 mil assinaturas
Incluindo Ghostwire: Tokyo e Code Vein, PlayStation Plus Extra perde 7 jogos em Março
Unicorn Overlord possui a maior quantidade de conteúdo em um jogo com selo Vanillaware