Capcom explica o porquê de Monster Hunter World exigir uma CPU forte

Enviado por el_asesino, em

Monster Hunter World será lançado em poucos dias para PC e o usuário WBacon da Capcom compartilhou alguns detalhes sobre o funcionamento da engine do jogo e explicou porquê ele requer uma boa CPU. Como o WBacon disse, Monster Hunter World é alimentado pelo MT Framework Engine, o qual era capaz, em títulos passados, de usar processadores com múltiplos núcleos.

"Embora a engine MT Framework esteja disponível há muito tempo, ela faz um bom trabalho na distribuição de ciclos da CPU e tarefas de balanceamento de carga em todos os núcleos e threads disponíveis", [iurl=https://www.resetera.com/threads/monster-hunter-world-pc-port-previews-and-impressions-thread.57913/page-5]disse WBacon e continuou[/iurl]. "A engine em si é otimizada para CPUs com arquitetura x86, é altamente escalável e, falando livremente, é independente da plataforma, independentemente do PC ou do console, desde que esteja em conformidade com a arquitetura x86."

Mas o que exatamente estará comendo os ciclos de CPU do jogo? WBacon disse que o jogo carregará todo o nível na memória e que - entre outras coisas - acompanhará as interações entre monstros, estado de saúde, mudanças de ambiente/objeto, calculará a detecção de colisão e a simulação física, e muito mais.

"Para eliminar os loadings durante o gameplay, o jogo carrega todo o nível dentro da memória. Além de gerenciar os assets carregados na memória, ele monitora as interações entre monstros, estado de saúde, mudanças de ambiente / objeto, gerencia LOD e seleção de objetos, calcula detecção de colisão e simulação de física, e toneladas de outras coisas que interagem no fundo dos cenários que você não vê mas ainda requer ciclo de CPU. Isso é além de suportar todas as tarefas de renderização da GPU."

O WBacon afirma que a engine será projetada para processadores multicore.

Veja Também:
Microsoft ficou surpresa com o quão longe foram os rumores, afirma Tom Henderson
Exodus está sendo co-desenvolvido com a Certain Affinity
Banishers: Ghosts of New Eden ganha 16 minutos de gameplay
Confira as notas iniciais que Foamstars vem recebendo
Stellar Blade é atualmente o 2º jogo com maior número de pré-vendas na PSN
Fate/Samurai Remnant ganha sua primeira expansão