Rare: "O lançamento de Sea of Thieves foi só o começo"

Enviado por Catos, em

Sea of Thieves foi lançado este ano em exclusivo para o PC e Xbox One, mas o jogo da Rare não escapou a algumas críticas, nomeadamente a limitação em termos de conteúdo, sobretudo nas missões e nos barcos disponíveis.

Na conferência da Microsoft, esta E3, ficamos a saber mais sobre os planos da Rare para os próximos meses. Ficamos desde logo a saber que o estúdio continua a desenvolver o jogo, estando previstas mais actualizações.

Cursed Sails será distribuído gratuitamente em Julho, introduzindo novos navíos fantasma através de uma campanha por tempo limitado que vai oferecer uma nova ameaça e um "grande desafio que brindará os jogadores com recompensas exclusivas", comentou um dos porta-vozes da Rare.

"Este será o primeiro novo navio que os jogadores poderão experimentar e estamos empenhados em continuar a desenvolver a frota de Sea of Thieves"

Forsaken Shores, por outro lado, será publicado em Setembro e introduz uma nova área vulcânica que "colocará a prova até as tripulações mais exigentes com uma viagem árdua e difícil, repleta de perigos, com pedras que caem dos céus e mares revoltos". Esta expansão vai introduzir o barco a remos".

A Rare explicou ainda que "Sea of Theaves era só o começo".

Veja Também:
Age of Mythology quase ganhou um jogo focado nos consoles
Jujutsu Kaisen é o ganhador do Crunchyroll Anime Awards 2024
Steam bate novo recorde e passa da marca de 34 milhões de usuários online
Helldivers 2 tem gameplay vazado mostrando Mechas e Veículos pilotáveis
Somber Echoes é anunciado, promissor metroidvania sci-fi desenvolvido na Unreal Engine 5
Unicorn Overlord: Versão para PC do jogo da Vanillaware é mencionada no site da SEGA