Novo jogo de Vingadores seria reboot de Marvel Ultimate Alliance, diz rumor

Enviado por Catos, em

Um rumor divulgado no 4chan indica que o novo jogo de Vingadores da Square Enix - conhecido por enquanto como "The Avengers Project" - na verdade será um reboot da série Marvel: Ultimate Alliance, lançada originalmente pela Activision.

"Para resumir: 'The Avengers Project' é Avengers: Ultimate Alliance. Mas não é apenas Ultimate Alliance 3, mas um reboot completo com o subtítulo (pense em algo no estilo do novo God of War, menos a continuidade de história: nome parecido, gameplay/estrutura de história totalmente nova)."

De acordo com a suposta fonte, o jogo terá perspectiva de vários heróis, mas com foco especial no Capitão América, Homem de Ferro e Feiticeira Escarlate, que seriam os personagens centrais da trama.

O novo jogo também teria ligação com Marvel's Spider-Man, novo jogo do Homem-Aranha exclusivo do PS4, e o suposto jogo de Guardiões da Galáxia do estúdio Eidos Montreal, que segundo fontes do Eurogamer e Kotaku está em produção.

É importante notar que o rumor não é totalmente confiável, especialmente ao conectar diferentes estúdios e desenvolvedores juntos - não só a Square Enix e a Eidos, como a Insomniac e a Sony -, sem falar nos possíveis direitos e copyright envolvendo "Ultimate Alliance" e a Activision.

É provável que mais detalhes sobre o jogo de Vingadores seja revelado durante a E3 2018, que terá uma apresentação da Square Enix na segunda, 11 de junho, às 14h (Horário de Brasília).

Veja Também:
Final Fantasy VII Rebirth já está disponível! Confira o trailer de lançamento
Vindictus: Defying Fate é anunciado, novo RPG de ação
Silent Hill Ascension faz revelação polêmica sobre a série e fãs estão descontentes
EA começará a se focar em IPs próprias e cancela o FPS de Star Wars da Respawn
Black Desert chegou a 55 milhões de jogadores e R$ 11 bilhões gerados
Temporada 4 de Mortal Kombat 1 já está disponível e inclui o personagem Pacificador e Krossplay