EA: "Quando você compra de nós, você terá tudo pelo que pagou"

Enviado por macmi, em

Você precisava aprender esta lição?

Seguindo o Star Wars Battlefront 2 dando início ao Lootgate, que não só danificou a reputação da EA ainda mais do que já tinha sido de alguma forma, mas recebendo a atenção de governos mundiais, alguns dos quais proibiram a Lootboxes como jogos de azar, EA discutiu agora como eles são tratando o mecânico no futuro.

Durante a E3 2018, foi revelado que tanto o Battlefield V quanto o Anthem evitariam qualquer tipo de micro transação cosmética, o que confirma as declarações feitas em abril pelo diretor de design Patrick Soderlund. Além disso, Soderlund seguiu em uma recente entrevista à GamesIndustry que a política é empregada em toda a empresa.

"Você tem que olhar para isso da perspectiva do que é justo. Vendas é a primeira coisa. Quando você compra um produto nosso, você deve obter o valor total pelo dinheiro que gasta. "Disse Soderlund, dizendo que os aprendizados do ano passado resultaram em uma estrutura que significa que eles não podem ter uma economia in-game se tornando remunerada. "Acho óbvio que não conseguimos o Battlefront II correto. Então nós temos duas opções. Podemos nos esconder no canto e fingir que acertamos e não há nada aqui para ver, ou podemos admitir o fato de que não conseguimos acertar, e podemos corrigir e mostrar ao mundo que nos importamos. Esse é o caminho que escolhemos.

Por que a Electronic Arts precisou aprender que os jogadores não gostam de pagar para ganhar? Você acha que a EA aprendeu a lição, pelo menos por enquanto? Deixe-nos saber nos comentários.

Veja Também:
Discussão | O que você anda jogando ultimamente?
Análise - Momodora: Moonlit Farewell
Pesquisa revela as franquias da Microsoft que jogadores de PlayStation mais gostariam de receber
Microsoft ficou surpresa com o quão longe foram os rumores, afirma Tom Henderson
Exodus está sendo co-desenvolvido com a Certain Affinity
Banishers: Ghosts of New Eden ganha 16 minutos de gameplay